WANDERSON DE PAULA - HOMEM DE PALAVRA

..."É necessário que Ele cresça e que eu diminua..."







Páginas

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Não consegui dormir.





Normalmente eu não tenho dificuldades para dormir, é só chegar a hora, meu organismo logo me avisa. Kkkkkkkkkkkkk.
No entanto nem sempre é assim. Às vezes, algumas coisas me tiram o sono, ou melhor, dificultam eu pegar no sono. Um desses fatos que podem provocar a minha falta de sono, é quando Deus está trabalhando em mim, está me fazendo gerar uma mensagem, (Eu sou do tipo que uso a internet como ferramenta para preparar uma mensagem, mas não a uso como fonte; no meu modesto pensamento a mensagem tem que ser gerada no interior do mensageiro, tem de ser fruto que um homem humilde, que se dobrou na presença do Deus Todo Poderoso, pedindo uma palavra para sua própria vida, e quando essa mensagem tiver feito efeito em sua vida, então ele possa edificar outras vidas com um sermão.) isso realmente me tira o sono; eu tenho que me levantar pela madrugada escrever ou de joelhos, me curvar diante de Deus e reconhecer minhas limitações e fragilidades, só assim, depois de algum tempo consigo voltar para cama e dormir.
Não faz muito tempo isso aconteceu, mas infelizmente, o motivo da fuga do sono não era apenas uma mensagem sendo gerada. Naquela noite também fiquei sabendo de uma notícia que me doeu muito, fiquei realmente triste.
Uma das pregadoras de mais “fama” no meio pentecostal, alguém que me alegrei muito ao ouvir as suas mensagens, carregada de entusiasmo; com toda a certeza não era só eu que me alegrava ao ouvi-la; ela influenciou muitas outras vidas; o testemunho de sua vida e libertação, com toda a certeza, trouxe muita alegria e esperança a milhares de outras pessoas que tinham alguém na família, que viviam na mesma situação que ela. Então um belo dia, o nosso arc-adversário armou um laço e foi “feliz” no seu intento. Acredito que, assim como eu, muitos choraram e oraram muito pelo regresso dela; um belo dia ela estava de volta, eu confesso, eu fiquei muita alegre, pois estava presenciando o poder restaurador da graça de Deus, eu também sabia que não seria fácil para ela, mas sabia também que Deus não a abandonaria.
Então veio a triste notícia, ela voltou às praticas antigas, declarando-se pastora de uma comunidade destinadas as lésbicas. Oh meu Deus! Tudo que antes ela ensinava estar errado, que era abominação diante de Deus e agora me parece que o “Deus” que ela pregava ficou moderno, atualizado, plugado e passou a aprovar tudo que em toda a Bíblia Ele mesmo condena. Não estou aqui como juiz, não estou julgando, muito menos condenando alguém, não fui chamado para isso, mas esse fato me trouxe muita tristeza.
A Palavra de Deus é clara em dizer que os escândalos vão acontecer, mas adverte “...AI DAQUELE POR QUEM VIER O ESCÂNDALO”. Mt. 18.7.
Esse triste episódio apenas vem confirmar o que na Bíblia já está afirmado com muita certeza: JESUS CRISTO ESTÁ VOLTANDO.
Que Deus nos guarde de todo o mal, e de que essa palavra não se cumpra em nossas vidas: “Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor! entrará no reino dos céus, mas aquele que faz a vontade de meu Pai, que está nos céus. Muitos me dirão naquele dia: Senhor, Senhor, não profetizamos nós em teu nome? e em teu nome não expulsamos demônios? e em teu nome não fizemos muitas maravilhas? E então lhes direi abertamente: Nunca vos conheci; apartai-vos de mim, vós que praticais a iniqüidade”. Mt. 7.21-23.

Wanderson de Paula

2 comentários:

  1. Compartilho do mesmo sentimento.....afffffffffff

    ResponderExcluir
  2. Soube desse triste fato, e muito mim entristeci, no momento custei acreditar, mas vi que era mesmo fato, espero que a misericórdia de Deus alcance a vida desta abençoada, pois o ser de um seguidor maligno, sabe a realidade mas não tem forças de restauração. Se pois o filho vos libertar verdadeiramente sereis livres. Essa é a mensagem que deixo para os aprisionados pelas investidas do mal.

    ResponderExcluir